Reportagem
2 participantes
Página 1 de 1
Reportagem
Boa tarde,
Chamo-me Inês e sou estudante do 1º ano da Licenciatura de Comunicação Social e Cultural da Universidade Católica Portuguesa e estou presentemente a realizar uma reportagem sobre as dobragens em Portugal. Tenho a plena noção que é um tema já tratado em outras reportagens e pelo tal estou a procurar uma abordagem inovadora. Gostava imenso de saber a vossa opinião relativamente ao que gostavam de ver estudado, ou que consideram ainda não tenha sido suficientemente explorado. Quaisquer sugestões são bem-vindas.
Desde já muito obrigado,
Chamo-me Inês e sou estudante do 1º ano da Licenciatura de Comunicação Social e Cultural da Universidade Católica Portuguesa e estou presentemente a realizar uma reportagem sobre as dobragens em Portugal. Tenho a plena noção que é um tema já tratado em outras reportagens e pelo tal estou a procurar uma abordagem inovadora. Gostava imenso de saber a vossa opinião relativamente ao que gostavam de ver estudado, ou que consideram ainda não tenha sido suficientemente explorado. Quaisquer sugestões são bem-vindas.
Desde já muito obrigado,
Inês Correia
inesac- Mensagens : 1
Re: Reportagem
Acho que seria interessante pedir aos dobradores que fizessem um conjunto de vozes famosas para a reportagem. Também acho que deves abordar não só as dobragens de Lisboa, como também as do Porto. E acho que era interessante ver uma conversa com um tradutor, também, assim como gostava de ver um director de dobragem a dirigir alguém
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos